sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Estar de baixa, tem o que se lhe diga#3


Amanhã:

  1. Ecografia (um tanto ou quanto nervosa, mas amanhã, explico melhor)
  2. Repousar
  3. Esteticista (há coisas que só faço em determinados sítios, mesmo que seja a 200 km de distância - um dia destes falo-vos da Leila)
  4. Repousar
  5. Contactar seguradora - há uns tempos atrás, dei um toque no carro e hoje, não me resolveram o assunto
  6. Repousar
  7. Comprar prendas de Natal, que hoje houve algumas hesitações e nada como os conselhos de Mãe
  8. Repousar
  9. Comprar prenda solidária que o G. tem que dar a uma menina de 13 anos (estão a ver a coisa: ele é o solidário, mas eu é que tenho de procurar a prenda! A minha solidariedade para com ele não tem fim, nem preço. lol)
  10. Repousar
  11. Ver uma coisita para vestir no Natal e fim-de-ano - quero caprichar e vestir-me a rigor (a partir e agora é assim e então para o ano, com a minha Concha, vai ser a loucura... happy!)
  12. Repousar
  13. Comprar agenda 2015 - um ritual anual, sagrado (e já que amanhã vou andar a fazer de Pai Natal, tarefa de ontem reagendada)
  14. Repousar
  15. Organizar fim-de-semana e programar próxima semana (todos os minutos contam) e hoje não houve tempo para concluir a tarefa
  16. Repousar
  17. Regressar a Lisboa
  18. Repousar
  19. Comprar lingerie nova para noite de Passagem de Ano
  20. Repousar
Os meus dias não têm fim!

Sem comentários:

Enviar um comentário